Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gosto de quando você procura encaixar seu rostinho junto a minha nuca, e me abraça como se não houvesse mais nada, só eu e você. Gosto de quando você procura entrelaçar seus dedos dos pés nos meus, como se fossem mãos. Gosto de quando você tira o cabelo do meu rosto, e me fala da beleza que só você consegue enxergar. Gosto de quando você me manda mensagens durante o dia, só pra falar "eu te amo, minha pequena". Gosto de quando você me acalma, me deitando no teu peito, e então tudo fica bem. Gosto de quando você me beija, e faz minha alma se sentir beijada. Gosto de quando você aparece nos meus sonhos, e eu acordo feliz. Gosto de quando você ri do meu jeito, enquanto o admira. Gosto de quando você fica, lindo, olhando pra mim, e dizendo tanta coisa com teu silêncio. Gosto quando você diz aquelas coisas que só você consegue, e eu me sinto a garota mais amada do mundo. Gosto de você gostar de mim, e amo quando você me faz sentir que é cada vez mais amor.

2 comentários: