Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

40 coisas randômicas


1 - Não conseguia dormir antes da meia noite. Mas agora com essa vida de universitária...
2 – Funciono melhor à noite.
3 - Adoro as madrugadas.
4 - Prefiro a lua do que o sol.
5 – Sou de pontes. Não de muros.
6 - Faço letras- Português e Literaturas.
7-  Um verbo: sentir.
8 - Tenho vontade de tatuar um buraco de fechadura na nuca.
9 – Redes sociais estragam pessoas.
10 –  'A menina que roubava livros'. Recomendo demais.
11 - Olhares são mais verdadeiros que palavras.
12 - Não confio facilmente nas pessoas.
13 - Por que as pessoas mentem?
14 - Perdi as contas de quantas vezes assisti "Um amor para recordar" e "As crônicas de Nárnia".
15 - Caio Fernando Abreu fala por mim.
16 - Eu não nasci pra interpretar poesias.
17 – Erros ortográficos doem as vistas.
18 - Música internacional sempre.
19 – Prefiro homens morenos.
20 – Sinto saudade do que não vivi.
22 - Deveria estar dormindo nesse momento.
23 – Aprendi a não dar importância ao que as pessoas pensam a meu respeito.
24 - Minha atitude não depende da sua.
25 - Tenho poucos amigos, mas o suficiente.
26 -  Já tive vontade de ter uma irmã gêmea.
27 - Acho que ninguém é mais preguiçosa do que eu.
28 - Às vezes tenho vontade de dormir pra sempre...
29 –  Gosto do número 7.
30- Randômica significa aleatória.
31 - Adoro cheiro de chuva.
32 - É melhor se calar às vezes.
33 - Tenho mania de usar reticências no final das frases...
34 - Não gosto do ponto de exclamação.
35 - Às vezes acho que não vou terminar o curso de Letras.
36 - Twitter é um vício.
37 – Adoro cheiro de chuva.
38 - Quem mexeu na minha serotonina? ;~
39 - Saudades da minha infância...
40- Faltam três meses pro ano acabar. Será que eu fiz 40% das minhas 'promessas' esse ano?

2 comentários:

  1. Pq vc falou que gosta do número 7 no item 29?

    ResponderExcluir
  2. Ele é o número que eu mais gosto, acho que por ser o número da perfeição. Não que ele me dê sorte, mas sei lá.. Talvez pelo significado através dele.

    ResponderExcluir